Thullio Millionário derruba boi em vaquejada e comove seguidores; ‘coração sangra’

O cantor Thullio Milionário foi bastante criticado após publicar fotos no Instagram nesta quarta-feira (14/08), em quem aparece ‘derrubando boi’ em vaquejada no Parque São José, em Macaíba, cidade do Rio Grande do Norte.

Seguidores dividiram opiniões sobre a postura do artista. Alguns alegaram maus-tratos, já outros enalteceram o cantor do Rio Grande do Norte.

“Tá precisando de um bom relações públicas, cuidar da imagem. Como pode uma pessoa pública incentivar esse tipo de crueldade com o animal. Nojo.”, desabafou um seguidor.

“Desnecessário machucar o bicho, e ainda sentir prazer nisso. Esporte bem sem graça”, comentou um internauta.

“Meu coração sangra vendo isso”, escreveu outra.

    Reprodução / Instagram

“Já não bastava ser moreno, ainda ter que ser vaqueiro”, “Sou fã desse vaqueiro’, Você é fera cara”, foi alguns dos comentários aprovando a performance do músico.

    Reprodução / Instagram

Lei considera vaquejada como patrimônio cultural

A vaquejada, o rodeio e expressões artístico-culturais similares ganharam o status de manifestações da cultura nacional e são elevadas à condição de patrimônio cultural imaterial do Brasil. É o que estabelece a Lei 13.364/2016, sancionada sem vetos pela Presidência da República e publicada no Diário Oficial da União, em novembro de 2016, a qual está em vigência.

180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *