Vilobaldo é eleito presidente do Sinpoljuspi, pela terceira vez, com 96,48% dos votos

Vilobaldo Carvalho foi eleito mais uma vez presidente do Sindicato dos Policial Penais do Piauí, o Sinpoljuspi, com 96,48% dos votos válidos. Essa é a terceira vez que ele é eleito. A chapa eleita para o triênio 2021/2024 tem como 1º vice-presidente, Acácio Castro, e o 2º vice-presidente, Jean Berão.

As eleições do Sinpoljuspi foram realizadas com urnas em Teresina e no interior o estado.

“Nós agradecemos, indistintamente, a todos os filiados ao SINPOLJUSPI por esse voto de confiança. Temos consciência dos desafios e da responsabilidade que nos está sendo incumbida. Iremos trabalhar, incansavelmente, para corresponder com as expectativas, buscando unir a categoria na luta”, declarou o presidente eleito do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho.

O vice-presidente Acácio Castro agradeceu a presença dos policiais penais na votação para a presidência do sindicato.

“Primeiro quero agradecer a categoria pelo apoio e confiança. Foi uma eleição de chapa única, mesmo assim os Policiais Penais compareceram as urnas, demonstrando apoio a diretoria. Esperamos com esse percentual de aprovação dos nossos filiados avançar nas pautas da categoria, são muitas as demandas da nossa entidade, sabemos dos desafios, mas trabalharemos com seriedade e compromisso para que possamos tornar ainda maior nossa categoria”, comentou o vice-presidente Acácio Castro.

ELEIÇÕES SINPOLJUSPI – RESULTADO FINAL

541 VOTANTES

DIRETORIA EXECUTIVA – CHAPA 01 – 522 VOTOS
DIRETORIA EXECUTIVA – 18 VOTOS EM BRANCO
DIRETORIA EXECUTIVA – 01 VOTO NULO

CONSELHO FISCAL – 501 VOTOS
CONSELHO FISCAL – 40 VOTOS EM BRANCO
CONSELHO FISCAL – 01 VOTO NULO

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *