Whindersson agradece apoio de Luísa Sonza durante depressão: “Me carregou nas costas”

Turks e Caicos, ilha do Caribe queridinha de celebridades e fashionistas de todo o globo, foi o destino escolhido por Whindersson Nunes e Luísa Sonza para curtirem dias de férias, descanso e, claro, muito romance. Com informações da Vogue.

Casados desde fevereiro de 2018, os pombinhos passaram por um momento de dificuldade recentemente, quando o comediante assumiu estar passando por uma depressão. O problema de saúde fez os dois cancelarem parte da agenda de trabalhos por um período para se dedicarem ao objetivo comum de que ele melhorasse.

View this post on Instagram

My man 🔱💚

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

A ajuda da esposa nesse momento delicado foi crucial para que o Youtuber se recuperasse e, nesta quarta-feira (24.07), direto do destino paradisíaco, ele fez questão de ressaltar isso e agradecer a amada publicamente.

“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, escreveu ao postar a foto acima em seu Instagram.

180 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *