Zé do Valério é capturado e preso no Piauí suspeito de matar universitária de 20 anos

Após quase três meses foragido, Zé do Valério foi capturado e preso na manhã desta sexta-feira (12/07) na localidade Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes, no Norte do Piauí. Ele é suspeito de agredir e matar estudante de 20 anos no dia 25 de abril, em um sítio no município de Pedra Branca, interior do Ceará.

De acordo com informações do Tribuna em Foco, um morador identificado por João Elias tinha ido deixar as ovelhas em um local para elas se alimentarem, quando se deparou com o Zé do Valério. O indivíduo estava armado, porém não atentou contra a vida do cidadão, pelo contrário, entregou a arma e pediu comida.

O senhor João Elias voltou em casa para pegar comida e colocou dois comprimidos Diazepam dentro da refeição, fazendo com que Zé do Valério caísse em um sono profundo após se alimentar.

De imediato, ao verificar que o indivíduo estava dormindo, o morador acionou a polícia do Estado do Ceará que foi até o local e efetuou a prisão.

Veja vídeo da prisão:

Zé do Valério é suspeito de outras duas mortes de mulheres, uma em Tauá e outra em Itapipoca. Nesta última, teria assassinado Maria Erisvalda Frota, de 31 anos, e a filha, Maria Cecília, de um ano e 11 meses de idade.

    Reprodução

Tribuna em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *