Adolescente mata próprio irmão de 7 anos com tiro acidental de espingarda no Piauí

0
203

Um adolescente de 14 anos matou o próprio irmão mais novo com um tiro acidental dentro de casa, na tarde de terça-feira (21/07), na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, os irmão estavam em casa, que fica no Povoado Picada Velha, zona rural da cidade, quando o adolescente acabou manuseando uma espingarda que disparou e acertou o irmão identificado como Alysson Guilherme da Silva, de 7 anos, que acabou morrendo.

“O caso aconteceu na zona rural. O principal suspeito é o irmão da vítima de 14 anos que provavelmente estava manuseando a arma quando houve um disparo e acabou acertando a criança de 7 anos que não resistiu e morreu no Hospital Doutor Júlio Hartman”, disse o delegado.

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que a arma usada foi uma espingarda conhecida como ‘bate-bucha’. Após perceber o que tinha ocorrido, o adolescente ficou em estado de choque e precisou ser levado também ao hospital e depois foi levado para a delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Arma que foi disparada e acabou matando a criança (Foto:PM-PI)

Via OitoMeia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here