Araujinho e Gil não irão comparecer a debate

0
211

Estava marcado para amanhã (06) o debate com os candidatos a prefeito de Picos organizado pela Associação Comercial e Industrial de Picos (ACIMPI), mas após nova reunião realizada hoje segunda-feira (05/10), o candidato pelo Partido Progressistas, Gil Paraibano, disse que não iria participar, uma vez que o seu maior adversário, no momento, o empresário Araujinho (PT), foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e não poderia comparecer ao encontro público para discussão de ideias e propostas.

O PT pediu que o candidato a vice da chapa, Gutemberg Rocha (MDB) representasse Araujinho, mas Gil Paraibano entende que a regra mais importante a ser seguida no debate seria a presença de todos os candidatos.

Em comunicado oficial, a chapa formada por Gil Paraibano e Zé Neri disse que é favorável a uma mudança de data e não a substituição de Araujinho pelo vice. “Nesse caso, entendemos que esse debate perde seu objetivo principal que é o de apresentar à população os candidatos a prefeito de Picos e suas propostas para o mandato que se inicia em janeiro próximo”, afirma através da assessoria, que confirma ter orientado a não estar presente nesse primeiro debate.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Fonte: MeioNorte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here