Coronel Edwaldo Viana apresenta Plano de Governo Participativo que reúne ações para Picos

0
267

O pré-candidato a prefeito de Picos, Coronel Viana, marcou presença na reunião geral organizada pelo PSL municipal, do Plano de Governo de Picos, ocorrida no restaurante O Gaudêncio, no último sábado (29/08).

Diante de colaboradores, simpatizantes, professores, profissionais liberais, líderes comunitários, empreendedores sociais e líderes empresariais; Viana apresentou e discutiu ideias e propostas para colaboração de um governo participativo, inclusivo e eficaz. Ouviu diversas sugestões e adotou soluções para a cidade em vários setores.

Em ação pioneira no município de Picos, no qual reuniu segmentos que discutiu desde o desenvolvimento econômico e suas políticas de emprego e renda; segurança; educação; saúde; infraestrutura à cultura. O Coronel ressaltou a importância da participação dos jovens e da população picoense na construção deste Plano.

Viana frisa que esse é um “sonho construído junto com a sociedade, um projeto da comunidade de Picos para dar voz aos setores organizados e reconhecer a sabedoria e a inteligência das pessoas.”

O pré- candidato, que tem feito visitas diárias às comunidades, acredita fortemente na união com a população e comparou sua luta à “formação de um time de pessoas de bem que querem mudar as coisas”.

Fonte: ASCOM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here