Decreto assinado pelo prefeito de Francisco Santos estabelece prorrogação da suspensão das aulas e de atividades não-essenciais

0
215

A Prefeitura de Francisco Santos, através do prefeito Luís José de Barros, emitiu nesta terça-feira, 30 de junho, o Decreto Nº 24/2020, que dispõe sobre novas medidas adotadas pela gestão municipal para contenção do avanço da pandemia do Covid-19 no município.

De acordo com o documento fica prorrogado a suspensão das aulas da rede municipal de educação até o dia 31 de julho de 2020, e ainda, fica mantida a suspensão das demais atividades previstas no Art. 4º, do Decreto Nº 08/2020, que trata sobre a suspensão de atividades que possam implicar em aglomeração de pessoas.

Durante o período de emergência em saúde decretado no estado e no município, as reuniões e deliberações a cargo dos órgãos colegiados que integram a estrutura da administração municipal poderão ocorrer por meio remoto.

O Decreto também determina a permanecia da suspensão das medidas excepcionais estabelecidas pelos Decretos 09/2020, 10/2020 e 12/2020.

Confira Decreto!

folha atual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here