Divulgado do resultado parcial do Seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí

Fundação Vale do Piauí, empresa responsável pela realização do Processo Seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí, divulgou, nesta terça-feira, 05 de outubro, o resultado parcial das provas objetivas aplicadas no dia 19 de setembro.

Dez cargos não tiveram candidatos classificados – agente comunitário de saúde, auxiliar de odontologia, entrevistador do sistema de cadastro único, fonoaudiólogo, orientador social, orientador social (sede), psicólogo, supervisor do programa criança feliz, técnico de enfermagem e visitador do programa criança feliz.

Clique AQUI e veja o resultado!

É considerado classificado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a prova objetiva. De acordo com o Edital, o candidato não classificado será excluído do Processo Seletivo Público.

Conforme previsto no Edital, os candidatos poderão apresentar, no prazo de dois dias – 06 e 07 de outubro – recurso contra o resultado parcial, sendo aceito um único recurso por candidato.

No dia 08 de outubro, sexta-feira, será divulgado o resultado dos recursos, caso sejam apresentados, bem como o resultado final do Processo Seletivo.

Portal ponto Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *