Em Fronteiras, mais de 03 mil pessoas já foram vacinadas com a 1ª dose contra Covid-19

Prefeitura de Fronteiras, por meio do Prefeito Municipal Eudes Agripino Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, sob gestão do Dr. Antônio Neto Bezerra, atingiu a marca de mais de 3 mil pessoas vacinadas contra a covid-19 no município, de acordo com o Vacinômetro da SMS.

De acordo com o indicador do último dia 18 de Junho, o município de Fronteiras possui 3.152 pessoas imunizadas com a 1ª dose.

Já com a 2ª dose, o município conta com cerca de 1.217 imunizadas

Na última sexta-feira (18/06), o município deu início a vacinação dos profissionais da Secretaria de Assistência Social, trabalhadores dos Correios, Conselheiros Tutelares, público em geral de 54 e 55 anos, remanescentes de 56 à 59 anos, comorbidades e deficientes.

Neste sábado (19/06), a vacinação foi iniciada para os correspondentes bancários, trabalhadores de bancos e trabalhadores da limpeza urbana municipal. 

A Secretaria de Saúde enfatiza que as categorias abaixo foram inclusas no Plano Municipal de Vacinação através do Conselho Municipal de Saúde por desempenharem funções com exposição ao vírus e por serem essenciais para o município. Confira!

– Trabalhadores da limpeza urbana

– Correios

– Trabalhadores de bancos

– Correspondentes bancários

– Conselho Tutelar

– Trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social

Por Luís Gustavo do Portal R10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *