Equatorial propõe que clientes façam auto leitura para evitar contato durante pandemia

0
267

O cenário de epidemia da Covid-19 mudou a rotina da população, que precisa se adaptar a esta realidade, que requer cuidados como o isolamento social para evitar a propagação do vírus. Assim, seguindo as recomendações da ANEEL, a Equatorial Piauí, tem orientado seus clientes sobre os novos procedimentos de leitura.

Como os processos de leitura e faturamento da Equatorial Piauí são realizados de forma imediata, nos domicílios com medidores internos, a orientação é que o consumidor faça a autoleitura ou o consumo será faturado com base em média dos consumos dos 12 meses anteriores à conta de energia atual.

Para informar a autoleitura virtualmente, o cliente que possui o medidor interno deve acessar o endereço www.equatorialpiaui.com.br , clicar em “Agência Virtual” e depois em Solicitação de Serviços. Em seguida é necessário informar o Código Único (número que identifica a unidade consumidora, disponível no canto superior direito da fatura de energia) e o CPF do titular e selecionar a opção Leitura informada pelo consumidor. Uma nova página será aberta. Basta inserir o número do medidor e a leitura, comprovando com foto anexada. Para fazer o procedimento, clique aqui (Solicitação de Serviços).

Adaildo Andrade, executivo de faturamento da Equatorial Piauí, orienta a população sobre o novo serviço disponibilizado pela empresa.

grande picos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here