Escritor piauiense é alvo de ataques após postagens nas redes sociais: ‘Machista’

0
141

O escritor e influencer piauiense Alexandre Nolleto foi alvo de ataques nas redes sociais após postagens que fez dando dicas para suas seguidoras.

Nolleto tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, é colunista do jornal O Dia e autor do livro ‘Você está na lista vip de Deus’. Nas redes sociais atua como uma forma de conselheiro para relacionamentos e faz sucesso em todo Brasil.

Alexandre Nolleto
Alexandre Nolleto    Reprodução Instagram

A polêmica veio à tona quando os escritor fez postagens dando conselhos sobre com portamento das mulheres, confira alguns:

Perfis no Twitter acusaram Alexandre de machismo e inclusive iniciaram uma campanha para denunciar a sua conta:

O escritor foi alvo de vários ataques por mensagens nas suas redes sociais, que foram divulgadas por ele no Instagram, confira:

Alexandre Nolleto já se manifestou nas redes sociais sobre o caso e disse que há três anos ajuda gratuitamente pessoas a se reconciliarem com o amor. “De lá para cá foram N depoimentos de mulheres que resgataram seus relacionamentos, que deixaram de se suicidar, que se curaram de seus traumas afetivos e emocionais, reconheceram a sua identidade, seu valor e sobretudo resgataram a capacidade de amar e ser feliz no amor. O que eu não consigo entender é como ainda assim existe tanto mau sentimento, tanta implicância, tanto ‘ódio’ gratuito aqui na internet”.

Após divulgar os ataques recebidos em seu direct, o escritor também exibiu uma grande quantidade de mensagens que recebeu em seu apoio.

“Só que aqui é um movimento. O maior movimento de maturidade e inteligência afetiva do Brasil. Um movimento com uma missão maior: conhecer, entender e multiplicar o amor no mundo e fazer Dele o sentido de vida de quem aceitá-LO (Deus) no coração. Esse movimento respeita o contraditório, mas não respeita o desamor, a ofensa, o julgamento e a injustiça”, postou.

180 GRAUS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here