Firmino tranquiliza pais e diz que aulas só retornam quando houver ‘total segurança’

0
176

O prefeito Firmino Filho (PSDB) divulgou vídeo nas redes sociais para tranquilizar pais de alunos e professores da rede municipal de ensino, que têm demonstrado preocupação em relação ao retorno das aulas presenciais, que estão suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Ele garantiu que crianças, professores e demais servidores só retornarão ao ambiente escolar quando houver “total segurança”.

“A prefeitura ainda não definiu a data de retorno. Estamos empenhados em estudar e construir todos protocolos para essa volta, inclusive com testagem para crianças, professores e todos aqueles que trabalham nas mais de 300 escolas da nossa rede”, afirmou.

Firmino disse ainda que o melhor a oferecer à comunidade escolar no momento é a segurança, já que o retorno às salas de aulas pode levar ao aumento nas infecções por Covid-19.

“Desde o começo desta crise tenho defendido que a vida é o valor mais importante, imagine então a vida das nossas crianças? Confiem em nós. Vai dar tudo certo”, pediu o prefeito.

180

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here