FRANCISCO SANTOS l Prefeitura ocupa 12ª posição entre os 224 municípios do Piauí quanto à transparência com gastos públicos

0
188

De acordo com um levantamento realizado no segundo trimestre deste ano pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), a Prefeitura de Francisco Santos apareceu em 12º lugar quanto as informações divulgadas no Portal da Transparência, referentes a administração municipal.

Confira Relatório!

Conforme o relatório, o Portal da Transparência da Prefeitura de Francisco Santos aparece com uma pontuação de 78%. O levantamento apresenta percentual dos 224 Prefeituras e do Governo Estadual.

O objetivo geral do levantamento consistiu em avaliar a transparência dos órgãos e entidades estaduais e municipais, e ainda, avaliar a conformidade dos portais da transparência com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei de Acesso à Informação e Instrução Normativa TCE/PI n° 01/2019.

“Durante todo o período de meu mandato sempre tive a preocupação com a transparência quanto aos gastos públicos. Iremos continuar o nosso trabalho com zelo e responsabilidade, sempre disponibilizando o acesso à informação para nossa população”, destacou Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos.

Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos

Folha atual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here