Hugo Victor requer do DNIT capina e limpeza geral das rodovias federais em Picos

0
129

A Câmara Municipal de Picos retomou as atividades presenciais na tarde desta quinta-feira, 16 de julho. Participaram da sessão apenas os vereadores, dois funcionários da casa legislativa e alguns jornalistas, usando máscaras e obedecendo as regras de segurança necessárias.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Hugo Victor, todas as regras foram seguidas durante o retorno das atividades, além da distribuição de máscaras e álcool em gel.

“Realizamos a higienização de toda as áreas da Câmara Municipal, além disso, disponibilizamos dois totens de álcool em gel nas entradas. O horário de atendimento à população será de 09h00 às 12h00, com entrada controlada e com o uso obrigatório de máscaras”, disse o presidente.

Durante a sessão, Hugo Victor solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que seja feito o serviço de capinação e limpeza geral nas vias laterais e nos canteiros centrais das rodovias federais, 316 e 407, área urbana de Picos.

Além disso, o vereador pediu que seja feita uma operação tapa buracos na via lateral direita, sentido Picos/Teresina, no trecho compreendido entre a esquina do 3º BEC ao Bairro Jardim Natal.

“O senador Elmano Férrer já garantiu que as laterais serão asfaltadas, porém, esse nosso requerimento é da semana passada e estamos aqui para reforçar esse pedido, esperando que a obra não fique apenas na promessa, pois já sofremos muito com esse problema”, ressaltou o parlamentar.

picos 40 graus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here