Inscrições para seletivo da Sesapi terminam nesta quarta

0
193

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) acrescentou mais 20 vagas para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais de saúde. Assim, a quantidade que antes era 337 passa para 357. A retificação ao Edital 02/2020, fez com que a quantidade de vagas subisse de 337 para 357.

O termo de retificação foi assinado pelo secretário de Saúde, Florentino Neto, na segunda-feira (15), e publicado no Diário Oficial do Piauí.

As inscrições para o processo seletivo iniciaram na segunda (15) e encerram nesta quarta-feira (17). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site oficial da Sesapi, preencher formulário on-line e enviar a documentação exigida no anexo do edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de junho.

Profissionais de saúde que façam parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus estão proibidas de se inscreverem no edital.

Continua depois da publicidade

Estão sendo oferecidas vagas para assistente social, biomédico, farmacêutico, médico diarista, médico plantonista, médico obstetra, médico infectologista, médico pediatra, enfermeiro diarista, enfermeiro obstetra plantonista, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de patologia clínica ou análise clínica, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e técnico em farmácia.

Confira o edital retificado.

sesapi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here