Instagram, Facebook e WhatsApp voltam a ficar instáveis nesta sexta (08)

Pela segunda vez na semana, o Instagram, o Facebook e o WhatsApp passaram por instabilidade nesta sexta-feira (8). No Twitter, pessoas do Brasil e de outros países relataram problemas para usar os apps do conglomerado de Mark Zuckerberg. Há também relatos de problemas para acessar a plataforma pelo navegador no PC.

O problema, desta vez, não atingiu a todos os usuários da rede. Por volta das 16h, o site DownDetector já registrava mais de mil reclamações. O principal afetado foi o Instagram, mas houve relatos de problemas para enviar e receber mensagens no WhatsApp e de congelamento no feed de notícias do Facebook. Por volta das 17h, as queixas começaram a diminuir.

 

Instagram, Facebook e WhatsApp voltam a ficar instáveis nesta sexta (08)

Instagram, Facebook e WhatsApp voltam a ficar instáveis nesta sexta (08)

 

No site downforeveryoneorjustme.com, os domínios do Instagram, Facebook e WhatsApp deram sinal de estar funcionando normalmente durante toda a tarde, o que indica que a instabilidade afetou apenas uma parte dos usuários. Na redação de Tilt, apenas algumas pessoas tiveram problemas.

Pelo Twitter, o Facebook confirmou a instabilidade parcial, mas não deu detalhes do que a causou ou previsão de retorno ao normal.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Meio norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *