Jovem é morto por engano após quarteto invadir quarto para matar ex-presidiário no Piauí

0
336

Dois jovens identificados como Phillipi Gustavo Pedreira Mendes, 21 anos, e Fabrício Ribeiro da Silva, 28 anos, foram assassinados a tiros na noite desse domingo (14/06) no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

De acordo com o capitão Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, quatro criminosos encapuzados chegaram em um carro branco atrás de Philipi, que tentou se esconder na casa de Fabrício. Ele entrou no quarto onde Fabrício Ribeiro descansava e os dois foram mortos a tiros.

“O alvo era o Phillipi Gustavo que estava em uma venda de comida quando os criminosos chegaram encapuzados em uma carro. Phillipi correu para o interior da residência e entrou no quarto onde Fabrício Ribeiro estava. Os criminosos conseguiram entrar também e mataram os dois, sendo que o alvo era Phillipi”, disse o policial.

Phillipi Gustavo Pedreira Mendes, 21 anos, e Fabrício Ribeiro da Silva, 28 anos (Foto:Divulgação)

Ainda segundo o capitão, Fabrício Ribeiro teria sido morto por engano, já que não tem envolvimento com a criminalidade.

“Fabrício estava deitado no quarto e foi morto por engano. Ele não tinha envolvimento com o crime e não tinha passagens pela polícia. Já o Phillipi era problemático, já tinha várias passagens pela polícia e saiu em janeiro desse ano do presídio”, completou o militar.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito havia sido identificado e preso.

Oito meia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here