Ludmilla sofre homofobia após vídeo romântico e esposa rebate internauta

0
194

O Mês do Orgulho LGBT+ está cheio de celebrações para Ludmilla. Na quarta-feira (3), a artista usou seu Instagram, para compartilhar um vídeo para lá de romântico com sua esposa, Brunna Gonçalves.

A publicação da cantora foi para comemorar um ano ao qual ela revelou publicamente que vivia um relacionamento ao lado de Brunna. A funkeira comemorou o fato de estar livre para amar.

“Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem-querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você @brunnagoncalves”, escreveu.

Nos comentários, Lud acabou recebendo muitas mensagens carinhosas dos fãs e admiradores, no entanto, um comentário chamou atenção de Brunna Gonçalves, que fez questão de rebater.

“Eu queria entender mulher com mulher”, disse uma mulher, que logo em seguida recebeu a resposta da dançarina: “Quando você entender, não vai querer saber de outra coisa”.

Fonte: Uol

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here