Médica sofre sequestro relâmpago e é levada a motel no Piauí; 4 presos

0
568

Uma médica em Teresina foi vítima de sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina. Ela foi rendida por criminosos e levada a um motel na zona Sul de Teresina, onde foi obrigada a entregar cartões bancários para que os bandidos efetuassem compras, saques e transferências.

O crime ocorreu no último dia 26. Já os suspeitos foram presos nesta sexta-feira (17) pelo Grupo de Repressão ao Crime ao Crime Organizado (Greco).

A médica- que não teve o nome divulgado- ficou cerca de 6 horas na mira de armas dentro do motel.

Os presos foram identificados como Talita Lana Araújo, Janaína Pereira da Silva, Sabrina Lúcia de Brito e o adolescente de iniciais W.P.D. As prisões ocorreram nos bairros Santo Antônio e Promorar (ambos na zona Sul de Teresina) e Parque Ideal (região do Grande Dirceu) e foram decretadas pelo juiz da Central de Inquéritos Luiz Henrique Moreira Rego.

A investigação do Greco apontou que o crime teria sido planejada por Talita Lana. Os suspeitos devem responder pelo crime de extorsão.

Fotos: divulgação Greco

Talita Lana e Janaína Pereira. A terceira suspeita não teve a imagem revelada porque teria menor participação no crime. Já o quarto suspeito é menor de idade

Aguarde mais informações

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here