Novo iPhone pode chegar em 9 modelos diferentes; entenda

0
192

O novo iPhone 12, aguardado para setembro deste ano, pode chegar ao mercado com mais variantes do que tradicional. Isso porque a Apple registrou nove smartphones na Comissão Econômica da Eurásia (EEC), todos com diferentes códigos que costumam identificar os diferentes modelos do celular. De acordo com rumores, cada código representaria uma versão do sucessor do iPhone 11

O número é bem superior ao das informações anteriores, que indicavam a chegada de quatro novos iPhones em 2020. Além dos aparelhos, os registros da EEC indicam também o lançamento de um novo iMac, identificado como A2330.

A Apple estaria trabalhando em dois dispositivos mais simples (A2176 e A2172), que seriam o iPhone 12 de 5,4 polegadas e uma versão maior, o iPhone 12 Max, com display de 6,1 polegadas – mesmo valor da atual versão do modelo. Os modelos trariam o sistema de câmera dupla na traseira. Caso as informações se confirmem, isso significa que a Apple decidiu expandir para dois o número de modelos mais básicos da linha.

Todos os outros códigos seriam de versões dos modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, todos com câmera tripla e mais caros entre os prováveis lançamentos. O maior deles teria um painel grande de 6,7 polegadas, consideravelmente maior que as 6,5 polegadas do iPhone 11 Pro Max. Os modelos com a alcunha “Pro” também seguiriam utilizando um display OLED, contra o LCD tradicional dos mais simples.

Antes da divulgação dos registros, outros rumores já adiantavam algumas das prováveis novidades dos novos iPhones. Além da possibilidade do iPhone 12 vir com o Touch ID sob a tela, em substituição ao Face ID, a nova linha de aparelhos da Apple pode ter design similar ao do iPad Pro 2020 e com um notch menor na parte superior da tela.

Fonte: TechTudo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here