PESQUISA: Coronel Viana (PSL) cresce 127% e cola no 2º colocado.

0
594

Em pesquisa realizada pelo “Qualitativa Pesquisa de Opinião Pública”, realizada de 24 a 26 de setembro de 2020, ouvindo 500 entrevistados nas zonas urbana e rural de Picos e divulgada na manhã deste sábado (03), mostram o crescimento significativo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, Coronel Viana (PSL) e Júnior Nobre (PSD).

A pesquisa estimulada, aquela em que o pesquisador apresenta os nomes dos candidatos, mostra Coronel Viana com 15,8% das intenções de voto, um crescimento de 8,8 pontos e 127% em relação à primeira pesquisa divulgada no mês de setembro, feita pelo Instituto Estimativa.

O Coronel Viana segue sendo o candidato com menor índice de rejeição entre os três primeiros colocados, 12,6%, tendo Araujinho do PT, que aparece como o mais rejeitado: 35,6% e Gil Paraibano do PP, como o segundo mais rejeitado: 13,6%.

“Acreditamos que nosso crescimento seja um reflexo das propostas que estamos apresentando no nosso plano de governo participativo e que apresentamos durante as nossas visitas, caminhadas e reuniões. A escolha do nosso candidato a vice-prefeito, o Júnior Nobre (PSD) é outro fator importante para esse crescimento e claro, ao fato do povo estar sem perspectivas em relação à velha política. O povo está cansado de sofrer e pede por renovação! ”, afirmou o Coronel Viana.

Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here