PICOS: Aos 68 anos, empresário recebe alta do Hospital após vencer Covid-19

0
187

Em meio à pandemia da Covid-19, em que milhares de pessoas têm sido contaminadas pela doença em todo o país, as histórias positivas dos pacientes que conseguem vencer o novo vírus prevalecem. Esse é o enredo de vitória do empresário, José Reinaldo, de 68 anos, que nesta quarta-feira (17) recebeu alta no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O empresário, José Reinaldo, que possui empresa no ramo da construção civil e reside no município picoense, há 13 dias estava em tratamento medicamentoso da Covid-19. Foi submetido há três testes e o último deles, em definitivo, trouxe a confirmação da doença.

O paciente permaneceu oito dias em internação no Hospital Regional, sem necessidade de ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A filha do empresário e educadora, Patrícia Nunes, destacou com emoção a luta do pai para vencer a doença.

“Em um dia lindo… 17 de junho de 2020 aconteceu a vitória esperada, primeiramente e acima de tudo porque Deus permitiu, porque Nossa Senhora dos Remédios intercedeu por nós, porque nossos amigos rezaram junto conosco, meu pai venceu a Covid-19, foram 13 dias de sintomas e 8 de internação. Não queiram saber o quão avassalador é esse vírus, não escondam quem já teve e sim cuidem para que outros não venham a ter, máscara salva, distanciamento salva, higienização salva”, frisou a filha.

Patrícia Nunes explicou que o seu pai teve toda a assistência médica necessária no Hospital. “Só temos a agradecer a equipe do Hospital, por todo cuidado e responsabilidade que tiveram no tratamento do meu pai”, agradeceu.

José Reinaldo segue o tratamento medicamentoso no ambiente domiciliar por mais sete dias, devido o vírus ter debilitado os pulmões. Deverá permanecer em repouso por mais 20 dias, em isolamento domiciliar, para conclusão efetiva do tratamento.

folha atual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here