Picos registra segundo óbito por Covid-19 neste domingo

0
87

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou agora a noite atualização do boletim deste domingo, 10 de maio.

O HRJL está com 03 pacientes confirmados internados na UTI Covid; Um homem de Picos, uma mulher de Pio IX e uma mulher que deu entrada hoje natural de Marcolândia.

Duas crianças de Picos com suspeita da Covid estão em observação no Pronto Socorro da área Covid e aguardam resultado de exame.

O paciente do sexo masculino de 47 anos, natural de Monsenhor Hipólito que estava na UTI, veio a óbito por Covid na madrugada deste domingo. O mesmo não apresentava nenhuma outra comorbidade. Ele deu entrada no Justino Luz no último dia 04 de maio.

O segundo óbito deste domingo foi de uma mulher de 63 anos, residente no bairro Junco em Picos. Ela apresentou falta de ar hoje à tarde e foi socorrida pelo SAMU até o Justino Luz. A senhora foi atendida e apresentou ainda um quadro de hiperglicemia. Foi realizado o teste rápido que testou positivo para Covid.

Esse é o terceiro óbito por Covid em pacientes que deram entrada no HRJL. O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Casos na cidade de Picos

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou novo boletim informando que hoje são 59 pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade.

riachao net

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here