Prefeito do Piauí faz vídeo e denuncia realização de vaquejadas

0
199

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus informou que acionou o Ministério Público e a Polícia Civil para investigar a realização de festas de vaquejada, que teriam gerado aglomerações durante a quarentena imposta para evitar a disseminação do coronavírus na cidade. Bom Jesus não registrou nenhum óbito pela doença, mas tem 199 casos confirmados de Covid-19.

De acordo com o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), medidas de isolamento social no município estão sendo desrespeitadas

Bom Jesus, no Piauí — Foto: Divulgação/ Facebook

Bom Jesus, no Piauí — Foto: Divulgação/ Facebook

“Mas eu não entendo, por exemplo, um cidadão promover vaquejada. Tem dois finais de semana que está sendo promovida vaquejada aqui. Já entrei em contato com o Ministério Público e vou levar a nossa fiscalização. Nós não podemos deixar bar aberto, gente!”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a fiscalização deverá ser aumentada para que as medidas de distanciamento social na cidade sejam cumpridas rigorosamente.

“Nós estamos com profissionais de saúde se arriscando todos os dias. São médicos, enfermeiros, a nossa equipe de gestão e a imprensa, dando a cara a tapa enquanto o pessoal fica promovendo vaquejada, fazendo arraiá e colocando paredão de som”, disse.

Fonte: G1 PI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here