Prefeito Walmir Lima entrega fardamentos a agentes de trânsito de Picos

0
106

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, entregou nesta terça-feira, 04 de agosto, fardamentos aos agentes de trânsito da cidade, e ainda, equipamentos de sinalização, para o desempenho da função nas ruas.

“É uma ação simples que promove melhorias na atividade de cada agente”, destacou o prefeito Pe. Walmir Lima.

Segundo o Secretário de Trânsito, Edilberto Cirilo, o ato representa o compromisso de responsabilidade da gestão do prefeito Pe. Walmir Lima junto aos seus servidores, sejam em qualquer órgão, no desempenho da sua função.

“É um compromisso com a segurança dos nossos servidores e uma ação que vem de encontro à segurança daqueles que estão na linha de frente, como é o caso dos agentes de trânsito”, comenta o gestor.

O inspetor de trânsito, Raimundo Nonato, reforça que a ação abraça os esforços das equipes de trânsito no combate às irregularidades, assim como promove segurança a estes servidores.

“É uma inciativa muito importante, pois o material que recebemos agora é melhor e nos dá mais segurança, e assim, nós podemos desempenhar nosso ofício de forma segura junto à sociedade”, destaca o inspetor.

“É um material de excelente qualidade. Essa gestão está sempre preocupada com nossa segurança e qualidade do nosso trabalho”, revela Perciliana Miranda, agente de trânsito.

O fardamento entregue é composto por coturno, cinto e gandola. Os equipamentos de sinalização entregues foram os cones e fita zebrada.

Equipamentos de sinalização também foram entregues

Por Roberto Oliveira/CCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui