Prefeitura de Picos decreta Luto Oficial pelo falecimento de Dr. Oscar Eulálio

0
202
????????????????????????????????????

Através do Decreto Nº 94/2020, emitido na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, a Prefeitura Municipal de Picos, por meio do prefeito José Walmir de Lima, decretou Luto Oficial de três dias no município em virtude do falecimento do médico Oscar Neiva Eulálio, 89 anos, ocorrido nesta madrugada.

Em nota divulgada no site da Prefeitura de Picos, a gestão municipal também se solidariza com familiares e amigos pela irreparável perda.

Para decretar Luto Oficial o prefeito de Picos levou em consideração “ser dever do Poder Público Picoense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade picoense”, como é o caso do Dr. Oscar, que prestou relevantes serviços ao município.

Dr. Oscar faleceu por volta das 02h00 desta sexta-feira, 24, no Hospital da Unimed, em Teresina, vítima de pneumonia causada por síndrome respiratória aguda grave.

Além de médico e empresário, Dr. Oscar foi prefeito de Picos de 1967 a 1970, tendo ocupado uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Pe. Walmir e equipe de governo com Dr. Oscar durante visita de obra de reforma da Escola Municipal do povoado Torrões, em dezembro do ano passado, por ocasião dos 50 anos da unidade escolar. A referida escola foi construída na gestão de Dr. Oscar.

Confira Decreto:

folha atual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here