Presa quadrilha que roubava produtos e vendia na internet

0
109

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (12), operação para cumprimento de 08 mandados, sendo 04 de prisão e 04 de busca e apreensão na cidade de Teresina, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por praticar roubos, principalmente de eletroeletrônicos, vindo a revendê-los em sites de compra e venda de produtos.

De acordo com as investigações, a organização era ramificada, tendo os responsáveis por realizarem roubos a transeuntes e a residências, e receptadores responsáveis por inserir os produtos roubados, para venda, em anúncios online.

De acordo com o Gerente de Polícia Especializada, Delegado Mateus Zannata, os criminosos também atuavam na clonagem de cartões de crédito. “Passamos 45 dias investigando essa organização e conseguimos identificar toda a logística do grupo, com isso a Polícia Civil inibe mais uma prática delituosa e reafirma seu compromisso de combate a crimes”, finaliza o delegado.

A ação contou com equipes da Gerência de Polícia Especializada-GPE, Gerências de Polícia Metropolitanas-GPM e de Polícia do Interior-GPI, 12°DP e Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática-DRCI.

Fonte: SSP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here