Resort mais caro do Piauí, BobZ anuncia que vai fechar devido pandemia de coronavírus

0
672

O empresário Roberto Paulo Ziegert anunciou nesta segunda-feira que o BobZ Resort, um dos mais caros do Piauí, fechará e passará a funcionar como condomínio a partir de junho de 2021. A decisão, segundo o empresário, foi por conta da incerteza quanto à data para flexibilização das medidas de isolamento social no Piauí, devido à pandemia de coronavírus.

Roberto Paulo Ziegert classificou decisão do governador pela extensão do isolamento como uma “total falta de previsibilidade” e afirmou que a situação está insustentável. Portanto, segundo ele, mesmo com o sucesso que o Resort BobZ faz entre piauienses, o estabelecimento será fechado e transformado em um condomínio.

Em vídeo publicado nas redes sociais do BobZ Resort, o empresário pontuou que após o aceno de Wellington Dias para a reabertura gradual de setores da economia, no início do mês, se preparou para a reabertura. Realizou uma capacitação dos profissionais aos novos protocolos de higienização e segurança contra o coronavírus. Entretanto, o governador ponderou pela manutenção da medida que proíbe o funcionamento de estabelecimentos considerados “não essenciais”, como bares, restaurantes e resorts, até o dia 6 de julho.

“Acabei de receber a notícia da extensão da quarentena do Governo Estadual. É uma situação insustentável. Há três semanas atrás investimos em treinamento para nos adequar aos novos protocolos de higienização e segurança. Trouxemos uma equipe de São Paulo para fazer o treinamento. É uma total falta de previsibilidade, não dá para continuar dessa forma. Mesmo após oito anos de sucesso total, vamos fechar o Bob Z como hotel e vamos transformá-lo em um condomínio fechado. Essa transição acontecerá até 30 de junho do ano que vem”, declarou. 

Empresário, Roberto Paulo Ziegert, BobZ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja nota do resort na integra:

Oito meia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here