Restaurantes de luxo fecham as portas durante crise de coronavírus em Teresina

0
291

Os restaurantes franquiados Canaña Del Primo e Misaki, do Grupo Geppos, fecharam as portas em Teresina durante a pandemia de coronavírus. O anúncio do fechamento foi feito por meio das redes sociais nesse sábado (25/07).

Em nota no Instagram, o Canaña Del Primo agradeceu clientes, colaboradores e amigos que celebraram momentos felizes no estabelecimento, sem revelar o motivo do fechamento.

“Queremos agradecer imensamente ao povo piauiense pelo acolhimento e confiança neste período de trabalho”, diz trecho.

Veja nota na íntegra:

O Grupo Geppos anuncia o encerramento das franquias em Teresina (PI) do Cabaña Del Primo e Misaki. Foram muitas boas histórias regadas ao melhor da gastronomia que ficam agora na memória de um público que nos recebeu tão bem.⠀

O Cabaña del Primo Teresina, por meio desse post vem agradecer todos os clientes, colaboradores e amigos que celebraram seus momentos felizes conosco e deixaram que nossa gastronomia fizesse parte dos momentos especiais de suas vidas.⠀
Queremos agradecer imensamente ao povo piauiense pelo acolhimento e confiança neste período de trabalho.

O restaurante Misaki também divulgou nota informando sobre o encerramento do estabelecimento na capital.

“Foram muitas boas histórias regadas ao melhor da gastronomia que ficam agora na memória de um público que nos recebeu tão bem”.

Veja nota na íntegra:

O Grupo Geppos anuncia o encerramento das franquias em Teresina (PI) do Cabaña Del Primo e Misaki. Foram muitas boas histórias regadas ao melhor da gastronomia que ficam agora na memória de um público que nos recebeu tão bem.

Nós que fazemos o restaurante Misaki em Teresina, por meio desse post queremos agradecer sinceramente a todos os nossos incríveis clientes, equipe e amigos que fizemos durante todos esses anos de compromisso, amizade e momentos especiais que aqui tivemos.

Agradecemos imensamente ao povo piauiense pelo acolhimento e confiança neste período de trabalho.

180 graus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here