Santander abre seleção com 1.500 vagas

0
236

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus afetou de maneira severa a economia brasileira. Muitas empresas precisaram paralisar suas atividades e acabaram demitindo milhares de trabalhadores. Entretanto, algumas outras grandes empresas estão abrindo vagas mesmo em meio à crise. Por exemplo, agora o Banco Santander abriu seleção para contratar 1500 profissionais. A iniciativa do banco visa aumentar a produtividade durante a pandemia.

A maioria das vagas são destinadas aos profissionais da área de tecnologia. Isso porque esse tem sido um segmento extremamente importante neste momento, pois é responsável por deixar o trabalho remoto viável, além da oferta online de produtos e serviços, bem como alternativas de atendimento à distância. Entre as vagas disponíveis, o banco oferece para as áreas de risco, dados, financeira e jurídica. Para o segmento tecnológico, o Santander busca profissionais capacitados, como arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, Big Data, Inteligência Artificial e Cloud.

Quem tiver interesse em uma das vagas de emprego oferecidas pelo Santander, poderá acessar este link ou este link e fazer a inscrição. Mas atenção, se você realmente está interessado é melhor correr, pois, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Além das vagas, o Santander também está oferecendo gratuitamente cursos online para a formação de profissionais em tecnologia. O Programa Santander Coders está com inscrições abertas para o módulo de Desenvolvimento Mobile. A lista de aprovados será divulgada em 31 de julho, com início de aulas previsto para 24 de agosto.

O mais interessante do programa criado pelo banco é que os 240 melhores alunos ganharão um treinamento ainda mais aprofundado, podendo até receber uma oportunidade para trabalhar no banco. O Programa Santander Coders é uma parceria com a Digital House, uma multinacional do segmento de tecnologia e educação que iniciou suas operações no Brasil em 2017. Sua proposta é desenvolver novas gerações de “coders” e profissionais do mundo tecnológico para que sonhem, inovem e criem o novo futuro digital.

Fonte: Jornal Contábil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here