Vereadora Taninha inicia obra de ampliação do prédio da Câmara Municipal de Patos do Piauí

Os ventos tem soprado positivamente em direção ao município de Patos do Piauí neste ano de 2021. O povo tem respirado novos ares, tanto no âmbito do Executivo Municipal, como no Legislativo.

E é nesse soprar de ventos favoráveis que a presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Luzitânia Dias a “Taninha” (PSD) quer também deixar a sua marca como legisladora.

Nesta semana foi iniciada a obra de ampliação da sede própria do Legislativo Patoense, como explica Taninha: “Mandei fazer outra planta, mudando a faixada e acrescentando mais uma sala”, e explicou “mesmo com poucos recursos, fomos economizando, juntando todo mês, de janeiro até agora, até iniciarmos a obra. Com a ajuda de Deus, vamos concluí-la no ano que vem, que para mim, é motivo de satisfação, de alegria, pois deixarei minha marca onde muitos não foram capazes de deixar”, disse.

Taninha é eleita presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí - Portal Saiba Mais

A construção da sede da Câmara Municipal de Patos do Piauí, foi iniciada no ano de 2016 pelo presidente da época, vereador Saulino, que deixou as paredes erguidas e a estrutura do teto instalada.

Por Portal Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *