Vídeo: ladrão tropeça, perde chinelo e é mordido por cão em assalto

Um suspeito de assalto tropeçou, perdeu o chinelo, foi mordido por um cachorro e desistiu do crime, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou a tentativa de assalto que terminou de forma inusitada. As informações são do G1 CE.

Além de tropeçar e perder o chinelo, o criminoso teve a canela mordida por um cachorro
Além de tropeçar e perder o chinelo, o homem teve a canela mordida por um cachorro    Reprodução

Duas jovens conversavam sentadas em uma calçada, na companhia de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta.

O cabresto do chinelo do suspeito quebrou quando ele desceu da moto. Ele perdeu o equilíbrio e tropeçou na calçada, momento em que o chinelo dele saiu do pé. O homem saiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das jovens, quando um dos cachorros mordeu a canela dele.

Nesse momento, uma das vítimas saiu do local correndo e o homem desistiu do assalto, mas antes ele pegou o calçado perdido, ajeitou a tira e fugiu de moto sem levar nada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por intermédio do 8º Distrito Policial, a tentativa de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *