Vídeo | Piauiense gay realiza sonho de conhecer Bolsonaro: ‘Ele não é homofóbico’


O piauiense André Nogueira, de 23 anos, que é ativista político de direita, realizou o sonho de conhecer o Presidente da República, Jair Bolsonaro em Brasília.

André iniciou uma ‘Vakinha’ online há alguns meses para arrecadar o dinheiro dos custos com a sua viagem para a capital federal, onde se encontrou com Bolsonaro, de quem é um grande fã desde de o ano de 2016.

O ativista já foi cotado para assumir o PSL Jovem no período que trabalhou com Capitão Anderson, ex-presidente do diretório do PSL em Teresina, que faleceu em 2019.

Ao 180graus, André falou sobre o seu sonho de conhecer o presidente Bolsonaro.

“Conhecer o presidente foi incrível! Era um sonho antigo que somente agora consegui realizar. Bolsonaro não é homofóbico e nunca foi! A esquerda dividiu nossa nação por classe, cor, religião, sexualidade. Eu apoio Bolsonaro porque escolhi um presidente, e não um namorado. Bolsonaro governa para todos. Minha sexualidade não pode ser maior que o interesse coletivo de uma nação. Diariamente sou atacado por gays de esquerdas que querem privilégios ao invés de políticas públicas que beneficiem todos e não apenas um grupo”, afirmou.

André disse que atualmente é filiado no PSC e colocou seu nome para disputar o cargo de vereador em 2018, mas por falta de organização no partido retirou minha candidatura. “Sou pré-candidato a deputado estadual no Piauí, mas ainda não escolhi o partido. Mas tenho uma grande admiração por Ciro Nogueira do PP”, afirmou.

André pontua ainda que ser contra a ideologia de gênero nas escolas não é ser contra os gays, da mesma forma que ser contra o passaporte sanitário não é ser contra as vacinas. O ativista piauiense cumprirá agenda com a Secretaria de Juventude do Governo Bolsonaro nessa sexta-feira (08/10) e na segunda-feira (11/10) estará reunido com ministra Damares.

Confira o encontro de André com o Presidente Bolsonaro:

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *