Vídeo: PM é preso em flagrante após matar motociclista em abordagem

0
517

Na madrugada desse sábado, 25 de julho, um policial militar foi preso em flagrante após atirar em um motociclistas pelas costas durante uma abordagem. O caso aconteceu na zona Leste de São Paulo e a vítima veio a óbito horas depois no Hospital Tide Setúbal. As informações são do G1.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem conduzia uma motocicleta que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono da moto como autor do roubo.

Em nota, a SSP afirma que o caso está sendo registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que prosseguirá com as investigações. “A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) e trabalha no esclarecimento dos fatos”, afirma ainda a nota.

Imagens da câmera de um comércio exibem uma moto passando em alta velocidade e, poucos segundos depois, a mesma moto aparece no outro sentido da via. Na segunda passagem, o motociclista se desequilibra e surge um policial militar fardado com a arma em punho, que persegue a moto a pé e efetua dois disparos. O primeiro tiro acontece quando a moto já estava parada e o homem estava de costas para o policial, descendo do veículo.

Alguns minutos depois surgem diversas viaturas da Polícia Militar. Toda a ação ocorre ao lado do muro da 2ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia de SP.

Policial atira em motociclista pelas costas

meio norte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here